Maquiagem de Outono

Ola!

Eu já amo essa época do outono/inverno que por mim so existira ela, rsrsrs #aloka tanto que resolvi me inspirar e fazer um tutorial de maquiagem com essa carinha de outono. Claro que não é uma regra usar esse tipo de make nesta estação, é apenas uma simbologia. Pois a make up trás tons terrosos e dourado junto com bocão escuro!

O que vocês acham dessa combinação? Eu amo, dourado e marrom é clássico, fiz uma especie de smoky eye com tons de marrom e adicionei brilho, muito brilho. E claro que maquiagens assim para mim pedem uma boca vibrante e chamativa, me joguei nesse batom vinho meio roxo.

Aperte o play e confira o passo a passo <3






Até mais, beijão.

Comentários

  1. Adorei a maquiagem!
    Super fofa.
    Beijinhos
    www.rafinharosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. UIIIIIIIIIIIIIIII linda ! show amei esse batom lih!

    www.danessa.com
    youtube https://www.youtube.com/watch?v=mzRF_nbv_L0

    ResponderExcluir
  3. Menina Liih você arrasa muuuuito, amei. bjus

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir
  4. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o (beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, atraente e atualmente muito buscado pelo público
    ​.​

    Além do artigo tenho: imagens, infograficos, e videos para te enviar.
    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para um dos blogs que participo.
    Posso enviar um artigo ou obter um link em qualquer artigo que você escolher em seu blog.

    Também posso te dar um link nos dois blogs abaixo
    e se preferir pode me mandar um artigo.. com seu link..
    eu publico em um dos blogs abaixo:
    http://pontomakeup.com/
    http://dicasdemoda.blog.br/

    e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    MEU NOVO FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

    Rosi Feliciano
    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Criticas, sujestões, elogios sempre serão bem vindos!

Xingamentos, desrrespeito e pedido chato tipo: 'te seguindo, me segue' não serão aceitos! Coisas do tipo serão apagadas e banidas, até responderei esses comentarios, mas não espere que eu siga seu blog, você tem que merecer isto.

Respondo os comentarios sobre o assunto do post aqui mesmo. - Mas concerteza irei visitar o blog de cada uma e comentar.

Sejam bem vindas, espero velas sempre por aqui! Beijão.

Postagens mais visitadas