RESENHA PINCEL DE ESFUMAR VULT N° 15

Ola!

Resenha de hoje é sobre este pincel maravis da Vult. É do tipo de produto Bom Bonito e Barato
Achei ele ótimo no quesito design: cabo preto de madeira e as cerdas naturais brancas simples e com cara profissional. Conforme na descrição da embalagem as cerdas são feitas de pelo de cabra, e "adquiridos" por meio de tosa (menos mal).
O pincel é hiper macio, bem sensível ao toque, perfeito para esse tipo de região como o olho que a pele é bem fina, então um pincel com cerdas grosseiras e junto com movimento de vai e vem poderia acarretar alguma irritação.
















Esse pincel é o único da linha de pinceis da marca. Achei o preço justo 18$ (na minha cidade, mas na internet você pode encontrar até por 13,99) para um pincel que realmente cumpre o que faz e por justamente ser de cerdas naturais. Ele é bastante comparado com o pincel da Sigma o E35, e isso é bom poque não precisamos ter que investir mais caro para poder ter um pincel de esfumar com essa qualidade.
O formato dele é bem grande, as cerdas levemente abertas e meio arredondada (foto acima), ótimo para fazer tanto um esfumado aberto e espaçado quanto fazer acabamento digno de um profissional.
Não vivo sem, tanto para uso pessoal quanto profissional. Recomendo!

E ai gostaram?
Um grande beijo.

Comentários

  1. Já tive um desses ano passado e gostei demaaais! Você acabou de me fazer lembrar que tenho que comprar outro hahahaha, adorei o post, flor!
    Tem projeto novo no blog, corre lá! Super beijo!
    http://vishamiga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bem legal, mas quase nunca uso.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o aroma daquele perfume!

    Os produtos da Vult são muito bons, né?! Ainda não testei esse pincel, mas parece ser realmente mara.

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  4. Hoje ainda olhei ele em um site e tava pensando se compensava comprar, quando fizer um tutorial utilizando ele me manda o link que quero assistir flor ;)
    Beijoos :*
    lacinhorosa.com

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que a Vult tinha pinceis, gosto do muito do que o pincel faz para o côncavo. Vou ver se encontro por aqui na minha cidade.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lihh , adorei esse pincel, não sabia que o da vulte era parecido com o da mac, comprei semana passada um da Macrilam, bom , bonito e barato... Comprei na cidade...depois te mostro também...

    Site: www.danessa.com.br
    youtube: https://www.youtube.com/watch?v=JrF12O3py04

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Criticas, sujestões, elogios sempre serão bem vindos!

Xingamentos, desrrespeito e pedido chato tipo: 'te seguindo, me segue' não serão aceitos! Coisas do tipo serão apagadas e banidas, até responderei esses comentarios, mas não espere que eu siga seu blog, você tem que merecer isto.

Respondo os comentarios sobre o assunto do post aqui mesmo. - Mas concerteza irei visitar o blog de cada uma e comentar.

Sejam bem vindas, espero velas sempre por aqui! Beijão.

Postagens mais visitadas