5 Batons Roxo Preferidos

Ola!

Hoje em dia estou muito inlove com a cor roxa em batons. Por isso que quis fazer um video + post mostrando meus cinco batons preferidos dessa tonalidade e compartilhar aqui com vocês, e contar um pouco sobre cada um. Quem sabe vocês gostam?


Os batons estão na mesma ordem que no video.


  • ESIKA - BELCORP, COR MARGENTA ATREVIDA

















  • WET N WILD, COR 908C SUGAR PLUM FAIRY

 Swatches


  • QUEM DISSE BERENICE, COR ROXUVA



  • DAILUS PRO, COR FRU FRU



  • RICOSTI, COR HIPNOSE 





































Gostaram? Confere o video que eu mostro de pertinho cada batom <3



Comentários

  1. Amei os dois últimos, quem me dera ter acesso a essas marcas :)
    xxx
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Criticas, sujestões, elogios sempre serão bem vindos!

Xingamentos, desrrespeito e pedido chato tipo: 'te seguindo, me segue' não serão aceitos! Coisas do tipo serão apagadas e banidas, até responderei esses comentarios, mas não espere que eu siga seu blog, você tem que merecer isto.

Respondo os comentarios sobre o assunto do post aqui mesmo. - Mas concerteza irei visitar o blog de cada uma e comentar.

Sejam bem vindas, espero velas sempre por aqui! Beijão.

Postagens mais visitadas